notebook-area-trabalho02.jpg

INSCRIÇÃO

A inscrição no Programa Jovem Aprendiz CIDAP acontece através das seguintes etapas:

 

01.

O jovem deve comparecer pessoalmente ao CIDAP munido de seu RG, CPF, CTPS e um comprovante de endereço. Na unidade do CIDAP é feita sua inscrição e agendada a data do Processo Seletivo CIDAP.

02.

Na data e horário informados na ocasião da inscrição, o jovem deve comparecer novamente ao CIDAP para realizar a Prova de Admissão*.

03.

Após aprovação do jovem no processo seletivo, seu responsável legal deverá comparecer ao CIDAP para a Reunião de Pais. A presença do(a) responsável nesta reunião efetivará a matrícula do jovem na turma de Formação Inicial.

* O Processo Seletivo CIDAP consiste em uma prova de Conhecimentos Gerais, Matemática/ Raciocínio Lógico, Redação e Dinâmica/ Entrevista.

 

O curso de Formação Inicial tem a duração aproximada de 03 meses e é inteiramente gratuito.

Quando há encaminhamento para as empresas parceiras e posterior contratação na condição de Jovem Aprendiz, é garantida ao adolescente a matrícula no Curso de Aprendizagem (Habilidades Específicas) e também firmado o Contrato de Aprendizagem.

IMPORTANTE

Em virtude da pandemia da COVID-19, excepcionalmente e com o intuito de melhor preservar o bem estar dos candidatos/ familiares e também de nossos colaboradores, a inscrição para as turmas de Formação Inicial poderá ser feita através do preenchimento do formulário abaixo: